Há mais de 30 anos inovando em oncologia, a Johnson & Johnson investe em abrir novas fronteiras e terapias para pacientes. É compromisso da companhia buscar por redefinir paradigmas de tratamento em tumores sólidos, como o câncer de pulmão, e apoiar a todos os envolvidos na jornada dos pacientes a estarem um passo à frente do câncer.
Estamos comprometidos em liderar uma mudança de paradigma no tratamento do câncer de pulmão, o segundo câncer mais comum tanto em homens quanto em mulheres. Nossa estratégia implica abordar a natureza complexa da doença, interferindo em múltiplos mecanismos da enfermidade. Isso envolve três enfoques distintos: terapia direcionada com moléculas pequenas e grandes, biespecíficos projetados para atuar em dois alvos diferentes e terapia baseada em vacinas. Nossa abordagem inclui o câncer de pulmão de células não pequenas (CPNPC), assim como o câncer de pulmão de células pequenas. Cerca de 85% dos cânceres de pulmão são de não pequenas células; a taxa de sobrevida em 5 anos para pacientes diagnosticados com câncer de pulmão de não pequenas células é de apenas 25%. Nosso trabalho continuará focado em beneficiar mais pacientes por meio de nossas terapias inovadoras, buscando estar um passo à frente do câncer de pulmão.
Nosso compromisso para o futuro: continuaremos acelerando o desenvolvimento de novas terapias na luta contra essa doença. Nossa estratégia consiste em abordar a complexa natureza da enfermidade, articulando múltiplos mecanismos de ação. Nosso programa de desenvolvimento para o câncer de pulmão inclui estratégias de monoterapia e de combinação, com o potencial de criar regimes de tratamento inovadores e eficazes.