Skip to content

Search Results

No Results

    Recently Viewed

      Listening...

      Sorry, I don't understand. Please try again

      1. Brasil/
      2. Como trabalhamos/
      3. Pesquisa & Desenvolvimento/
      4. Descoberta, desenvolvimento e fornecimento de produtos

      Descoberta, desenvolvimento e fornecimento de produtos

      Descoberta, desenvolvimento e fornecimento de produtos (DPDS, sigla em inglês) é o motor de invenção, desenvolvimento e entrega dentro da Johnson & Johnson. A nossa equipe concentra-se nas doenças mais difíceis de tratar, combinando a experiência dos nossos pesquisadores multidisciplinares com inovadores externos para desbloquear a ciência mais promissora e transformar conceitos terapêuticos complexos em terapias transformadoras para os pacientes.
      JJIM_Photo_ProteinMaker_09_4597.jpg
      Nosso compromisso com a entrega
      Nossa equipe global de aproximadamente 4 mil pesquisadores, cientistas, desenvolvedores de medicamentos e especialistas em distribuição clínica são fundamentais para reimaginar o processo de pesquisa e desenvolvimento; desde a concepção até a entrega dos medicamentos aos pacientes. Movidos por uma curiosidade inata, traduzem as melhores ideias em terapias diferenciadas e capacidades de produção inovadoras para terem um impacto profundo na saúde humana.
      J&J scientist writing on glass whiteboard
      Dominando a pesquisa e o desenvolvimento
      Buscamos compreender as doenças em nível molecular e intervir de forma mais eficaz em suas vias biológicas usando pequenas moléculas e proteínas, terapias celulares e genéticas e terapias de RNA. Nosso mecanismo de geração de potenciais medicamentos é composto por poderosas plataformas de triagem e ferramentas exclusivas de inteligência artificial que nos ajudam a identificar alvos com mais rapidez e eficiência do que nunca. Colaboramos com cientistas inovadores de classe mundial para criar produtos inovadores que nenhuma organização poderia alcançar sozinha.
      A importância do Brasil na Pesquisa Clínica
      Temos orgulho de celebrar a trajetória da companhia que completou 90 anos no Brasil. Colocamos nossa capacidade científica e de inovação a serviço dos brasileiros.

      Estamos entre as cinco indústrias farmacêuticas que mais realizam estudos clínicos no país. Em 2024 foram:
      +350
      instituições de pesquisa
      +4,9 mil
      voluntários
      +75
      estudos clínicos da companhia em andamento no país
      O Brasil se destaca como um local atrativo para a pesquisa clínica pela sua população e infraestrutura de saúde. O país tem se tornado mais competitivo devido ao aprimoramento de seu sistema regulatório, com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) colaborando com organizações internacionais como o FDA (Food and Drug Administration) e o ICH (International Council for Harmonisation of Technical Requirements for Pharmaceuticals for Human Use) para garantir a segurança, eficácia e qualidade de medicamentos e produtos de saúde.

      A expertise e o conhecimento dos investigadores brasileiros, que frequentemente aparecem como coautores em publicações internacionais, são fundamentais para a vanguarda da inovação na área da saúde.

      Essas competências, aliadas a parcerias entre universidades, sociedades médicas e associações de pacientes, criam um ambiente fértil para o desenvolvimento de pesquisa de ponta. Essa sinergia fortalece a realização de ensaios clínicos de alta qualidade, reforçando a relevância dos resultados e contribuindo de maneira significativa para o avanço da medicina.
      JJIM_Photo_RetinaCellCulture_02_3218.jpg
      Parcerias e colaboração para inovar e cocriar soluções em saúde
      Trabalhamos junto com universidades, governos, sociedades médicas, associações de pacientes, indústria e sociedade civil para liderar a transformação contínua da saúde com fomento à inovação e ampliação de acesso.

      Por meio da estrutura global J&J Innovation, fomentamos hubs e ecossistemas de inovação de saúde ao redor do mundo e estimulamos criadores, cientistas e pesquisadores. No Brasil, a estrutura já colaborou com o desenvolvimento e aceleração de diversas iniciativas de inovação em saúde, entre pesquisas conectadas a universidades públicas e healthtechs.

      Somo pioneiros na transferência de tecnologia de medicamentos imunobiológicos complexos em conjunto com laboratórios nacionais públicos e privados.